Comissão do Calçadão fará vistoria no calçadão na próxima segunda-feira, 31 de julho

Presidente da Comissão, Gláucia Berenice (PSDB), irá verificar o cumprimento dos prazos e serviços executados

Foto: Thaisa Coroado

A presidente da Comissão Especial de Estudos que analisa e acompanha as obras do calçadão, vereadora Gláucia Berenice (PSDB), e os vereadores membros da comissão, Paulinho Pereira (PPS), Nelson das Placas (PDT), Maurício Gasparini (PSDB) e João Batista (PP), irão fazer uma vistoria na obra acompanhados pelo secretário de Obras Públicas, Pedro Luiz Pegoraro.

Comerciantes, empresários e lideranças do centro da cidade também irão acompanhar o grupo que se reunirá no calçadão, na altura da esplanada do Teatro Pedro II, às 9 horas, no dia 31/07.

Na última reunião da comissão, no dia 11 de julho, o diretor da construtora Tecla, Nilton Macle, se comprometeu em finalizar a obra até dia 28 deste mês. Na ocasião, ele admitiu ter que complementar o serviço e faltar o fornecimento de 500 m2 de piso para estoque da Prefeitura. A vereadora Gláucia cobrou o fim das obras e programou a vistoria para verificar o cumprimento dos prazos e os serviços executados.